Secure Site EV

Obtenha segurança máxima com o Certificado SSL Secure Site EV. Com validação estendida, sua presença online é protegida com criptografia avançada, garantindo que seus visitantes confiem na autenticidade do seu site. Ele é ideal para empresas que buscam fortalecer a confiança dos clientes e aumentar a segurança das transações online.


Proteção para: 1 domínio ou subdomínio

Logo Secure Site EV
R$ 7.889,90
por ano
CONTRATAR
Validação: Estendida (EV)
Tempo de emissão: 5-15 dias úteis
Ativação por: E-mail

Características do SSL Secure Site EV

Validação estendida

Com este certificado, você obterá o mais alto nível de verificação. A autoridade realiza uma verificação para confirmar o registro da empresa à qual o pedido de certificado é direcionado, além de consultar bases de dados verificadas por terceiros para comprovar a existência da empresa. O processo de emissão completo leva de 5 a 15 dias úteis. Com apenas um clique em um cadeado, os clientes podem verificar os detalhes do certificado e se certificar de sua autenticidade.
Ver todos Certificados SSL EV

Dominio.com e www.dominio.com

Não é necessário adquirir um certificado adicional para um domínio sem www, pois o certificado Secure Site EV oferece a possibilidade de adicionar tanto domínios com www quanto sem www de uma só vez. Se você pretende manter ambos os domínios, como www.dominio.com e dominio.com no mesmo servidor, este certificado pode protegê-los facilmente a um preço acessível.
Ver todos Certificados SSL Único

Selo de confiança

DigiCert entende o pensamento do comprador e, por isso, disponibiliza um selo de confiança por meio deste certificado, o qual pode ser inserido na página de checkout ou em qualquer outra página que demande confiabilidade. Ao visualizar um selo de confiança, como uma marca confiável no site, os visitantes tendem a ter maior propensão a clicar e converter em taxas mais elevadas. Este certificado utiliza um selo dinâmico: imagem gerada dinamicamente pela entidade certificadora, onde ao clicar na imagem, uma janela do navegador é aberta com detalhes do certificado.
Saiba mais sobre o selo de confiança
Selo

Garantia de $1.750.000

A DigiCert assegura que seus certificados passam por um processo de validação rigoroso. Além disso, a autoridade certificadora oferece uma garantia de $1.750.000 em caso de emissão incorreta de um certificado. Isso demonstra o compromisso da autoridade em garantir a segurança financeira e online, buscando criar um ambiente seguro para o seu site.
Saiba mais sobre as garantias de SSL

Melhor classificação no Google

O Certificado SSL é de extrema importância para as classificações nos mecanismos de busca, segundo o anúncio do Google. Quando os visitantes percebem que um site possui um Certificado SSL, eles tendem a retornar ao site no futuro. O cadeado seguro e o uso do protocolo HTTPS são símbolos principais de um site seguro, que auxiliam as empresas a aumentar suas vendas. Essa proteção é essencial para garantir a confiança dos usuários e melhorar a posição no Google, atraindo mais tráfego para a página.
Veja como o SSL impacta no SEO

Criptografia moderna e algoritmo SHA-2

O Secure Site EV possui uma segurança avançada em seu site, utilizando criptografia de 256 bits. Isso garante um ambiente seguro para os clientes compartilharem suas informações de login sem preocupações com perda de dados. Além disso, a chave CSR é protegida com criptografia de 2048 bits, o que impede que hackers interceptem os dados. Dessa forma, suas transações online são mantidas codificadas durante a comunicação entre o servidor e o navegador.

Suporte do navegador

Todos os navegadores usados em smartphones e computadores têm o root DigiCert já instalado, então não há necessidade de se preocupar com o aviso de site inseguro. Os visitantes do seu site terão uma experiência de navegação tranquila ao acessarem sua página protegida por SSL. Seja o Mozilla, o Chrome ou qualquer outro navegador ou sistema operacional, o certificado Secure Site EV garante a máxima compatibilidade.

Reemissão ilimitada

Se você hospedar os domínios em servidores diferentes, é possível instalar o mesmo certificado em múltiplos servidores sem custo adicional. Esse certificado oferece a opção de reemissão ilimitada, permitindo que você copie a chave privada para o servidor desejado e aproveite a flexibilidade oferecida por esse certificado. Assim, é possível utilizar um único certificado em diversos servidores simultaneamente.

Formas de validação

Existem diferentes métodos de validação que as autoridades de certificação utilizam para verificar a propriedade de um domínio antes de emitir um certificado. Veja os métodos suportados para este certificado:
  • E-mail: a autoridade de certificação envia um e-mail para um endereço específico. O solicitante deve seguir as instruções no e-mail para comprovar que possui controle sobre o domínio.

Certificadora DigiCert

Desde sua fundação, há 15 anos, até a adição recente da experiência e do talento da Symantec ao seu legado de inovação, a DigiCert sempre foi impulsionada por encontrar uma maneira melhor de liderar o setor e criar maior confiança na identidade e nas interações digitais.
Saiba mais sobre a DigiCert
Logo

Dúvidas no processo de aquisição de SSL?

Nós podemos ajudar!

Tipos de Certificado SSL

Veja as diferenças para escolher o certificado digital correto para o seu negócio.

1. Nível de validação

O Certificado SSL possui diversos níveis de validação, que podem ser escolhidos de acordo com a demanda do seu negócio e a sua área de atuação. Nos tópicos abaixo, entenda a diferença entre a validação de domínio, a validação de organização e a validação estendida. Escolha a melhor opção para o seu negócio e proporcione uma conexão segura para seus usuários! Ficou com dúvida chame um de nossos especialistas. Leia mais:

Validação de Domínio SSL DV

Validação de Domínio

É o mais simples Certificado SSL. Através deste é possível confirmar que o domínio está registrado e o certificado foi adquirido pelo administrador do site.
Saiba mais

Recomendado para: sites com formulários que precisam ter os dados protegidos.
Validação de Organização SSL OV

Validação de Organização

É um Certificado SSL mais avançado. Além do domínio, também são validadas informações organizacionais. Estas informações são exibidas no certificado.
Saiba mais

Recomendado para: lojas virtuais que utilizam transações com cartão de crédito.
Validação Estendida SSL EV

Validação Estendida

Maior confiabilidade devido ao alto nível de autenticação que utiliza. Para obtê-lo é necessário validar domínio, organização, e a aprovação do pedido pelo solicitante.
Saiba mais

Recomendado para: instituições financeiras e sites com alto número de transações online.

2. Número de domínios protegidos

Também é importante lembrarmos que o Certificado SSL pode proteger um domínio único, ou múltiplos domínios. Tudo depende da demanda do seu site! Entenda agora a diferença entre SSL de domínio único, SSL Wildcard e SSL Multi-domínio. Escolha a melhor opção para o seu empreendimento com as informações que a SAN Internet tem para compartilhar ou fale com um de nossos especialistas:

Domínio único

SSL Único

Os Certificados SSL Único fornecem segurança para um único domínio ou subdomínio.
Saiba mais

Exemplos: site.com ou site.net ou blog.site.com ou loja.site.com
Wildcard

SSL Wildcard

Os Certificados SSL wildcard fornecem segurança para vários subdomínios em um único domínio.
Saiba mais

Exemplos: www.site.com; login.site.com; mail.site.com
Multi-domínio

SSL Multi-domínio

Os certificados multi-domínio protegem vários domínios e subdomínios em um único certificado.
Saiba mais

Exemplos: blog.site.com; loja.site.net; login.empresa.org

3. Certificadora

As soluções de Certificado SSL da SAN Internet são diversas! Se você procura um certificado de segurança SSL, saiba que oferecemos serviços dos mais respeitados fornecedores do mercado. Conheça agora alguns dos fornecedores de Certificados SSL da SAN Internet e escolha o seu preferido!

Fornecedores de Certificado SSL: Sectigo

Sectigo

Antiga Comodo, a Sectigo é a principal fornecedora de Certificados SSL, oferecendo aos sites a melhor segurança, confiança e conformidade por um ótimo valor.
Saiba mais
Fornecedores de Certificado SSL: DigiCert

DigiCert

A DigiCert convenceu grande parte das empresas no topo do ranking da Fortune a usarem as suas soluções, além do selo Norton de confiança, após aquisição da Symantec.
Saiba mais
Fornecedores de Certificado SSL: GeoTrust

GeoTrust

A GeoTrust é o segundo maior provedor de certificados digitais do mundo. Desenvolvida pela DigiCert, a GeoTrust oferece preços razoáveis para seus Certificados SSL.
Saiba mais
Fornecedores de Certificado SSL: Thawte

Thawte

Pioneira de Certificados SSL, a Thawte foi a primeira certificadora a emitir certificados para fora dos Estados Unidos, com mais de um milhão de certificados emitidos.
Saiba mais
Fornecedores de Certificado SSL: GlobalSign

GlobalSign

A GlobalSign está no mercado de segurança a mais de 20 anos, e se tornou um dos mais conhecidos fornecedores de Certificados SSL na indústria da web.
Saiba mais

Precisa de um Certificado SSL?

A SAN oferece mais de 30 opções de Certificados SSL.

Perguntas frequentes sobre Certificado SSL

A primeira etapa no processo de ativação do certificado é informar um CSR. Para este você pode usar nosso gerador de CSR ou entre em contato com nossa equipe que lhe auxiliaremos. O domínio informado no CSR será utilizado para definir o domínio principal do Certificado SSL.
No modelo padrão isso é flexível, ou seja, qualquer que seja a versão que você escolher para colocar no CSR, ambos os URLs (com www e sem) serão cobertos. No modelo Wildcard, use *.site.com (com um asterisco), cujo cobrirá o próprio domínio, todos os subdomínios e www.site.com, que também é considerado um subdomínio. No entanto, apenas um único nível de subdomínio é aceitável. No modelo multi-domínio, se você precisa de ambas as versões sem www e www protegidas, adicione cada uma como um domínio separado durante a ativação. Para certificados de vários domínios: www.site.com e site.com são considerados domínios separados. Considere isso ao comprar domínios extras.
Não. Devido a uma parceria com o fornecedor somos capazes de oferecer os preços mais baixos do mercado.
Certificados de 128 a 256 bits são quase impossíveis de quebrar, caso você esteja se perguntando. Mas se alguém decifrar seu SSL e roubar os dados transmitidos por meio de conexão segura (o cartão de crédito de um cliente, por exemplo), a Autoridade de Certificação pagará uma compensação de garantia à vítima de tal fraude.
Quanto mais alto o nível de validação, mais informações você precisa fornecer à Autoridade de Certificação antes que eles aprovem sua solicitação de certificado. Pode ser desde uma simples confirmação da propriedade do domínio ou até a validação legal do solicitante.
Guardamos estatísticas para garantir a melhor experiência no site. Ao continuar a navegação, você concorda com nossa política de privacidade.