Guardamos estatísticas de visitas para garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a navegação, você concorda com nossa política de privacidade.

2º Via do Boleto

Solução rápida e prática para você consultar e emitir seu boleto bancário atualizado.

Informe o domínio ou o CPF/CNPJ da conta principal cadastrada na SAN:

Perguntas frequentes

Como alterar a forma de pagamento de uma fatura?
Em sua Área do Cliente, acesse a página de faturas no menu Financeiro > Faturas. A seguir, clique em Ver fatura na qual deseja visualizar. A tela seguinte exibirá os detalhes de sua fatura. Caso estiver em aberto, é possível alterar a forma de pagamento da fatura e dar sequência ao pagamento, como visualizar boleto ou capturar via cartão de crédito.
Como alterar a forma de pagamento recorrente?
Em sua Área do Cliente, acesse a página Financeiro > Formas de Pagamento. Serão listados todos seus serviços e domínios ativos e para cada um é possível escolher a forma de pagamento recorrente. Nesta mesma tela é possível gerenciar os dados de seu cartão de crédito e do débito em conta. Lembrando que essa alteração só afeta faturas que irão ser geradas, logo, faturas em aberto devem ser ajustadas manualmente.
Quando ocorre a suspensão dos serviços?
A suspensão ocorre no décimo dia em serviços compartilhados, e no terceiro dia para vps's e dedicados, após o não reconhecimento pela SAN do pagamento da fatura. Caso tiver urgência, acesse nosso chat ou abra um ticket de suporte anexando o comprovante do pagamento para uma liberação provisória.
Abandono e cancelamento de serviço
A SAN deixa claro que o abandono de um serviço não configura o cancelamento do serviço. Para cancelar um serviço você precisa estar com todas as suas faturas pagas. Caso possua alguma fatura em aberto mesmo que ainda não esteja vencida deverá quitá-la para prosseguir com sua solicitação.