Antes de assinar sempre pedem que tiremos essas dúvidas, então já explicamos para você:
1.
Uma solicitação de assinatura de certificado (CSR - Certificate Signing Request) é uma das primeiras etapas para se obter seu próprio certificado SSL/TLS. O CSR contém informações (por exemplo, nome comum, empresa, país) que a Autoridade Certificadora usará para criar seu certificado. Ela também contém a chave pública que será incluída em seu certificado e é assinada com a chave privada correspondente. As informações encontradas em um CSR são usadas por uma Autoridade de Certificação para verificar e, por fim, criar seu certificado de servidor assinado.
2.
Um CSR para um certificado SSL pode conter os campos: Nome comum - nome de domínio totalmente qualificado (FQDN) do site que o certificado pretende proteger, por exemplo, *.dominio.com, www.dominio.com ou mail.dominio.com; E-mail - usado para entrar em contato; Organização - razão social. Para Certificados SSL EV e OV, esta informação é verificada pela Autoridade Certificadora e incluída no certificado; Ramo da Organização - departamento de sua empresa que lida com o certificado; Cidade; Estado; e País - onde sua empresa está localizada.
3.
A chave privada é mantida em segredo pelo seu dono, que no caso, tem um Certificado Digital. Ela é usada e usada para criar assinaturas digitais e para decifrar mensagens ou arquivos cifrados com a chave pública correspondente. Se uma chave privada for perdida ou comprometida, você poderá simplesmente gerar um novo CSR e reprocessar o pedido de certificado.
ME AJUDE
Selecione a área da dúvida e seja atendido por especialistas da SAN.
Guardamos estatísticas de visitas para garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a navegação, você concorda com nossa política de privacidade.