Vendas: 0800.033.7220
2º Via da Fatura Ajuda

Infraestrutura de Classe Mundial

Exigimos Data Centers com a mente aberta e a inovação como impulso.


Os melhores Data Centers

Os melhores Data Centers

A infraestrutura física de servidores que suporta a nossa cloud está geograficamente distribuída no Brasil, na América do Norte e na Europa para oferecer níveis altos de redundância. Nossos fornecedores, a exemplo da ovh.com, possuem certificação ISO 27001:2005 para prover e operar infraestruturas privadas de Cloud.

Cuidamos do planeta

98% das instalações onde hospedamos nossa infraestrutura são "livres de ar condicionado". Um dos DCs que utilizamos, por exemplo, recebe 70% da energia de uma usina hidrelétrica e outro reaproveita o vento que recebe na sua estrutura para resfriar os servidores.

Cuidamos do planeta
fonte: ovh.com
Alta velocidade, baixa latência
fonte: ovh.com

Alta velocidade, baixa latência

A rede que interconecta a nossa cloud é uma das mais avançadas do planeta. Conectividade direta com os principais carriers do mercado. Capacidade de tráfego total acima de 4.5Tbps. Isso significa baixa latência para acessos de todos os continentes.

Tier III-IV = 99,9% de uptime

Nos orgulhamos em utilizar Data Centers de TIER III-IV, garantindo assim a disponibilidade dos serviços oferecidos aos clientes. Todos os Data Centers fornecem redundância total de energia e conectividade, sendo virtualmente imparáveis por falhas no fornecimento de energia.

Tier III-IV = 99,9% de uptime
fonte: ovh.com
Lean TI
fonte: ovh.com

Lean TI

Implementamos uma filosofia Lean no nosso sistema produtivo que permite colocar um servidor dedicado (físico) à sua disposição em um prazo recorde que varia de 24 horas a, no máximo, 3 dias úteis nas configurações mais avançadas. E continuamos investindo em sistemas da qualidade para melhorar ainda mais esses tempos.