Atualmente é possível notar o aumento diário de usuário utilizando cada vez mais a internet para uso empresarial e pessoal, sendo para a comunicação ou a utilização de sistemas empresariais, podendo acessar em qualquer lugar e dispositivo.

Com o aumento dessa mobilidade, o seu site, e-commerce, sistema ou blog precisa estar preparado para suportar essa grande carga de acessos, ou até mesmo atualizações para continuar competido no mercado.

Para que seu negócio evolua constantemente e desfrute de estruturas cada vez mais robustas para absorver os acessos e demais atualizações tecnológicas que surgem ao longo do tempo, é evidente que você precise de um local que tenha recursos tecnológicos privados na nuvem, com tecnologias de ponta, apresentando assim a seu usuário ou cliente mais disponibilidade, rapidez e segurança.

Outra dica importante para minimizar problemas na sua hospedagem é contratar um suporte técnico especializado para que você possa se preocupar mais com o seu negócio e deixar que a capacidade de recursos, monitoramento e demais atividades técnicas seja gerenciada através de uma equipe especializada, monitorando cada aspecto tecnológico e mantendo você a par de todas as modificações.

Com essas duas dicas, imagino que você está pensando que irá ter um custo elevado para manter essa estrutura, mas levo você a pensar que se tiver uma perda de desempenho em sua aplicação, site, e-commerce ou blog você está perdendo a cada minuto que passa ou acesso que perde, vários usuários ou possíveis clientes que estariam aumentando seu faturamento.

Veja o que a SAN Internet possui para minimizar esses e outros impactos. Aposto que você vai gostar. Como trabalho na equipe técnica da SAN Internet vejo vários de nossos clientes migrando de uma hospedagem compartilhada e aderindo ao nosso serviço Cloud Server configurando os recursos que precisam e fazendo UpGrade conforme sua necessidade, evoluindo gradativamente o negócio na internet.

Fica a dica e até a próxima.