Para quem a Revenda de Hospedagem é indicada?

Você já pensou em ter sua própria revenda de hospedagem sem se preocupar com investimento em servidores e equipamentos? Então está no serviço certo. O gerenciamento dos recursos, como espaço em disco e tráfego de dados, ficam a cargo da empresa contratada, enquanto você só se preocupa em divulgar seu negócio, e o melhor, com sua própria marca, fortalecendo o seu relacionamento com seus clientes.

Saiba o que é uma Revenda de Hospedagem

A revenda de hospedagem é uma ótima opção pra quem deseja ter seu próprio negócio online. Imagine que você possua cientes interessados em construir um site. Com a revenda você utiliza a infraestrutura de uma grande empresa de hospedagem que faz todo o gerenciamento do servidor, atualizações, balanceamento de carga, entre outros. Você foca apenas no crescimento do seu negócio.

Comparado a um negócio físico, o investimento em uma revenda de hospedagem é baixo – uma vez que todos os recursos são virtuais – o que reduz o risco do negócio e que se obtenha um retorno mais rapidamente.

Garanta que a empresa que irá lhe fornecer o ambiente tenha o que você precisa. Veja a quanto tempo ela está no mercado e se é ou não uma empresa confiável. Outra característica é quanto a qualidade do suporte técnico oferecido. Por exemplo, na SAN Internet – empresa que está no mercado de internet há mais de 20 anos – é oferecido o serviço de revenda de hospedagem, possuindo vários níveis de suporte técnico configuráveis pelo cliente de acordo com sua necessidade.

Veja o serviço Cloud Revenda da SAN Internet, com cPanel e tráfego ilimitado

Quer ter sua própria empresa de hospedagem? Ou você é um desenvolvedor ou web designer e precisa de painéis de controle separados para cada cliente? Tem mais de um site mas quer gerenciar todos em um único lugar? Então a revenda de hospedagem é para você!

Sobre o Autor

André Gobatto trabalha como Programador de Sistemas na SAN.
Bacharel em Ciência da Computação

Compartilhe esse post

Comentários (0)

Deixe um comentário