O que você está esperando para enviar seu e-mail para Cloud?

Você ainda está usando uma solução local para seus e-mails corporativos mesmo sabendo de todos os benefícios que você já deve ter ouvido sobre a nuvem? Uma vez que você não precisa comprar e manter equipamentos, o e-mail em cloud reduz os gastos de sua empresa, focando sua equipe de TI em melhorar seus próprios produtos e serviços ao invés de manter e atualizar servidores locais.

Conforme pesquisa da IDG Enterprise, 70% das organizações já tem pelo menos uma aplicação na nuvem

Talvez você não tenha certeza de que é necessário neste momento, ou o pensamento da transição seja assustador, mas as soluções baseadas na nuvem fazem a diferença. A pesquisa feita da IDG Enterprise ainda contempla: 56% estão itentificando quais operações de TI são aplicáveis para levar à nuvem e outros 16% desejam fazer essa transição ainda nos próximos 12 meses.

Uma solução cloud oferece a capacidade de escalar e atualizar rapidamente, salvando sua equipe de muitas dores de cabeça. Não atole sua equipe com complexos processos de integração e servidores desajeitados. Uma solução integrada de e-mail economiza tempo e energia para seus funcionários. Além disso, o e-mail baseado em nuvem tem entrega rápida de aplicativos, o que ajuda a garantir que o processo de negócio permaneça eficiente. As empresas que migram para e-mail em nuvem veem imediatamente os benefícios de ter uma funcionalidade padronizada e automatizada.

Veja o Cloud Mail da SAN Internet, com tamanho ilimitado

Mover o e-mail da sua empresa para a nuvem protege os dados, economiza dinheiro e libera tempo para se concentrar em outras formas de tornar sua organização mais lucrativa e produtiva.

Sobre o Autor

André Gobatto trabalha como Programador de Sistemas na SAN.
Bacharel em Ciência da Computação

Compartilhe esse post

Comentários (0)

Deixe um comentário