Como ganhar dinheiro online com programas de afiliados

Atualmente há pessoas que foram tão bem-sucedidas com o marketing de afiliados que o transformaram em seu trabalho de tempo integral. Igualmente emocionante, você pode entrar no jogo em apenas alguns minutos e o trabalho pode ser realizado em tempo parcial, nas suas horas vagas. Mas o quão bem-sucedido você será, está diretamente ligado à sua dedicação. Veja como você pode começar a ganhar dinheiro online no marketing de afiliados com essas dicas:

O que são programas de afiliados?

Em um programa de afiliados, você ganha comissões por mencionar e recomendar serviços ou produtos em seu site, blog ou redes sociais. O programa fornece links e banners para produtos ou serviços específicos. Você escolhe aqueles que se adequam ao seu público e incorpora-os em seu site, blog ou posta nas redes sociais. Quando um visitante clica no seu link ou banner e depois faz uma compra, você recebe uma comissão.

 

Quais as principais vantagens de participar de um programa de afiliados?

Pouco ou nenhum investimento inicial

A vantagem definitiva do marketing de afiliados é o fato de que é um mercado bastante fácil de começar, principalmente porque não há barreiras à entrada.

No início, as despesas operacionais do negócio são praticamente inexistentes em comparação com outros empreendimentos. Você trabalha online e pode fazê-lo da sua casa então basicamente seus custos serão energia e internet, o que provavelmente você já está bancando. ;D

Opcionalmente, há despesas adicionais relacionadas à aquisição de um domínio, hospedagem, desde que você decida criar um site ou blog próprio para divulgação.

 

Possibilidade de ganhos ilimitados

A sua possibilidade de ganhos é ilimitada pois seu rendimento é baseado no seu desempenho. A persistência aqui é o fator essencial e uma vez que você entender o que seu público quer e o que faz com que seu tráfego aumente, os seus ganhos se multiplicarão de uma maneira incrível. ;D.

 

Você estará terceirizando a produção

Sendo um afiliado você não precisa se preocupar com a produção, entrega e manutenção do serviço. Toda a criação e manutenção do serviço, assim como a elaboração de novos banners fica sob responsabilidade da empresa que possui o programa de afiliados. Após a venda você também não se preocupa com o suporte técnico, envio de faturas, gerenciamento dos serviços ou dados do cliente.

Com esse senário toda a produção fica terceirizada e você aplica o esforço em trazer mais público qualificado para acessar o link ou banner e seu site, blog ou rede social. Resumidamente falando, você só irá vender o serviço.

Claro que para isso você precisa ser afiliado de uma empresa que possui uma estrutura bem sólida, com especificação de serviço bem detalhado e uma equipe especializada para produzir e manter todos os serviços comercializados, além de dar todo o apoio aos afiliados.

 

Seja seu próprio patrão, faça seu próprio horário

Atuando como afiliado, você se torna seu próprio patrão, montando sua estratégia de venda para atrair mais público e qualificando seus meios de divulgação. Vai partir do seu esforço para ter mais resultado financeiro.

Além disso você pode atuar em qualquer lugar, sem ter um escritório físico ou horário restrito, você pode fazer seu próprio horário. Quanto mais detalhes conseguir tirar do público que acessa seu site, blog, e-commerce e/ou rede social e acessa o link e banner que está divulgando, melhor será sua estratégia de horário de trabalho, dia e hora para divulgação.

 

Ao contrário que muitos pensam, você estará trabalhando em equipe

Quando você se cadastra para se tornar afiliado, está participando equipe multidisciplinar. Há profissionais criando novas soluções para entregar novos serviços, equipes que atuam na manutenção dos serviços comercializados, equipes de suporte técnico, equipe financeira, além das demais equipes que compõem a organização.

Por incrível que pareça você participa de um ecossistema bastante ramificado, e um bom programa deve fornecer suporte aos seus afiliados para que consigam o máximo de desempenho e garantam cada vez mais rentabilidade. Aqui na SAN é assim, possuímos toda a estrutura necessária e você passa a fazer parte da empresa.

 

Conheça o Programa de Afiliados da SAN

O programa de afiliados da SAN permite que você se afilie ao nosso negócio para que possa oferecer todo o nosso portfólio de serviços da forma como desejar em troca de comissões de até 240%. Isso é possível pois são serviços com faturamento recorrente e isso nos permite pagar um valor elevado e bem acima da média aos nossos afiliados.

Você não precisará investir nada e te daremos todo o suporte para auxiliá-lo na sua jornada. Sua adesão é sem nenhuma burocracia e contratos de fidelidade. Nosso interesse é realmente nos tornar parceiros de negócio firmando uma parceria saudável, rentável e cheia de oportunidades.

Disponibilizamos a partir do cadastro, uma área restrita que você acompanha vários indicadores que irão ajudar você a montar as estratégias de divulgação, além de apresentar de forma transparente as vendas ocorridas e a sua comissão.

A SAN criou as melhores soluções para atender todo tipo de necessidade na internet. Você pode conferi-las no nosso site, no menu serviços.

Todas as soluções estão disponíveis para que o afiliado divulgue e faça vendas. São centenas de banners de todo o portfólio da SAN para você escolher e publicar nas redes sociais, (Facebook, Instagram, Youtube, Twitter) como também blogs e sites.

 

Conheça o Programa de Afiliados da SAN

 

 

Compartilhe esse post

Comentários (0)

Deixe um comentário