Cloud Server, ou como a abstração acelera a evolução dos serviços

Criar e manter serviços na web, seja um blog ou um e-commerce, e trabalhar para seu sucesso, significa evoluir constantemente, evoluir para ganhar mais acessos, para aumentar as vendas, para atender mais usuários, para entregar mais informação relevante, enfim, evoluir.

Uma ótima dica para você, que começou seu Blog/E-Commerce numa hospedagem compartilhada e já recebe uma boa quantidade de visitantes, começou a monetizar com Ads ou investe em publicidade, e naturalmente começa a sentir problemas inerentes ao crescimento do seu serviço é migrar ou fazer um UpGrade para um ambiente isolado com maior performance. Com o aumento de visitantes e vendas, seu site começa a ficar lento, começa a estourar limites de banda/tráfego, e isto inevitavelmente causa uma queda no resultado do investimento.

Um serviço em Cloud com alguns recursos ilimitados e isolados é o passo lógico para garantir seu sucesso na internet, e em muitos casos vale investir em planos de suporte e gerenciamento para atender a quem já possui uma base de usuários/clientes, e precisa focar no produto entregue, sem se preocupar pelo desempenho e ambiente que seu e-commerce, site ou blog está rodando, liberdade total para criar, crescer e evoluir, sem se preocupar com a infraestrutura por baixo.

Sugiro que você veja o que a SAN Internet possui de tecnologia:

https://www.saninternet.com/cloudserver

 

Sobre o Autor

Guillermo Elia é Técnico de TI na SAN. Natural da Argentina, mora no Brasil desde 2013. Grande fanático da sua família, quando não está acompanhando as atividades dos filhos ou cultivando sua paixão pela fotografia, provavelmente esteja dentro de algum rack na SAN. Sempre curioso para experimentar com novas tecnologias.
Técnico em Redes e Telecomunicações pelo Instituto FUCE - Argentina.

 

Compartilhe esse post

Comentários (0)

Deixe um comentário