A página de "Status dos Serviços" disponibilizada pela SAN Internet é uma ferramenta para a consulta em tempo real da disponibilidade de cada serviço do nosso portfólio. Cabe ressaltar que os incidentes registrados podem ser isolados e devem ser analisados sob a ótica do Acordo de Nível de Serviço (ANS) contemplado nos termos de uso de cada serviço.

Oscilações na latência da rede para alguns se (Relatado)
  • Prioridade - Baixo
  • Afetando Outros - Network
  •  Olá,


    Informamos que estamos experimentando latências um pouco mais altas do normal para alguns dos serviços oferecidos. Esta situação acontece por causa dos estragos causados pelos furacões que afetaram, e ainda afetam América Central e o Caribe. Estes eventos climáticos têm danificado alguns cabos submarinos e pontos de troca de tráfego que interconectam o Brasil com outras regiões do mundo, naturalmente este tráfego é redirecionado através de rotas de contingência, porém estas conexões se encontram sobrecarregadas, causando o incremento na latência.

    Até o momento, observamos que os valores tem aumentado em até 100ms acima da média nos horarios pico de tráfego, porém não houve perda significativa de pacotes.

    Continuamos monitorando a situação e atualizaremos o status assim que tivermos maiores informações.

  • Data - 21/09/2017 11:57
  • Última Atualização - 21/09/2017 12:08