Como se tornar um afiliado?

Para se tornar um afiliado da SAN é muito fácil, basta registrar-se no site saninternet.com (se você já é registrado pule para o 3º passo deste artigo).

1º Acesse saninternet.com e vá até o rodapé da página, na seção Oportunidade de Negócios clique em Torne-se um Afiliado.
Como se tornar um afiliado?

2º Na tela a seguir clique em Cadastre-se. Preencha todos os campos solicitados e confirme seu cadastro.
Como se tornar um afiliado?

3º Já estando registrado basta acessar a Área do Cliente em saninternet.com.


4º Logado em sua Área do Cliente clique em Afiliado.
Como se tornar um afiliado?

5º Você será direcionado para a tela do programa de afiliados, nela você encontrará todas as informações sobre o programa. Navegue até o final da página e clique em Quero ser um Afiliado Publisher.
Como se tornar um afiliado?

6º Agora você acabou de entrar na página de Gestão de afiliados. É simples trabalhar com o programa de afiliados, veja a imagem a seguir:
  • Na parte superior existem 3 boxes que indicam os Cliques (que seus banners obtiveram), o número de Pedidos (Realizados e Pago) e a sua Taxa de conversão (que relaciona o número de cliques com os pedidos realizados).
  • Em seguida tem a seção Promova Seus Links onde você seleciona o Serviço e compartilha nas redes sociais Facebook, Tweetar e Google plus.
  • Por fim você tem os Banners para serem incorporados ao seu site ou blog, basta selecionar o serviço, definir o formato do banner e então é só escolher o tamanho do banner que será postado em sua página, basta clicar sobre o banner escolhido e copiar o código que será mostrado.
    • Após selecionar e copiar o código, basta colar na sua página, então cada venda que seu banner gerar, você receberá uma porcentagem de acordo com o serviço vendido e com a política prevista no termo de uso do programa de afiliados. 

Como se tornar um afiliado?




==

Autor: Paulo Rocha | Última atualização: 03-08-2017


Este artigo lhe foi útil?