Documentação

Como funciona a garantia fornecida pela GlobalSign

Nossos certificados SSL possuem uma garantia de utilização, conforme tabela abaixo:

Alpha SSL: -
Domain SSL: U$10.000
Organization SSL: U$1.250.000
Extended SSL: U$1.500.000

Mas como funciona esta garantia ?
A Política de Garantia oferece proteção contra os riscos associados ao provimento e identidade do Certificado como nos pontos seguintes:

Em caso de Erros na Identificação.
A Política de Garantia cobre qualquer perda causada por um erro no processo de identificação por falha de qualquer pessoa autorizado da GlobalSign RA ou GlobalSign LRA, incluindo administradores, empregados e estagiários, a utilizar cuidados razoáveis no seguimento dos procedimentos de CPS(Certification Practice Statement).

Em caso de Perda de documentos.
A Política de Garantia cobre o risco de perda de documentos relacionados ao processo de identificação do SSL, processo em que um Cliente pode submeter à GlobalSign o processo para comprovar a identidade do próprio Cliente.

Em caso de Erros intencionais ou acidentais.
Política de Garantia garante contra erros intencionais ou acidentais introduzidos em certificados emitidos por qualquer pessoa da GlobalSign RA ou de um LRA GlobalSign devido à falha na utilização e de cuidados conforme exigido pela CPS(Certification Practice Statement).

Abaixo, algumas exceções estabelecidas que não se aplicam a Garantia.
- Pedido de Revogação, em caso de falha ou atraso irrazoável do beneficiário para fazer um pedido de revogação de um certificado quando solicitado.
- Diligência Devida, em caso de falha do Beneficiário em exercer a devida diligência para evitar compromissos ou Chave particular do assinante.
- Obrigações Relevantes do Acordo de Assinante ou CPS, quando ocorre a falha do Beneficiário no cumprimento das obrigações decorrentes do Contrato de - Assinante, CPS, ou outro acordo com a GlobalSign.
- Medidas de segurança razoáveis, em caso de qualquer falha do Beneficiário em aplicar medidas de segurança razoáveis antes e durante o criação, transmissão ou processamento de dados encriptadas para fins de compartilhamento confidenciais ou secretos.
- Uso indevido de serviços, em caso dos danos causados ou a utilização indevida da Internet ou dos serviços do Beneficiário, incluindo a utilização ou reprodução de vírus de computadores.
- Falha de terceiros, em caso de falha de qualquer comunicação ou outros serviços ou equipamentos que não estejam sob o controle e propriedade da GlobalSign.

Como realizar o pedido de Garantia ?
A GlobalSign não terá obrigação de efetuar qualquer pagamento a menos que o beneficiário efetue o pedido de Garantia: todas as reivindicações devem ser submetidas por escrito à GlobalSign dentro de quinze (15) dias da descoberta do dano ou erro e a cobertura para as reivindicações devem ser submetida à GlobalSign durante a período de garantia do Certificado SSL

Para mais informações consulte: https://www.globalsign.com/en/repository/globalsign-warranty-policy.pdf


Este artigo lhe foi útil?