O que Significa Serviço PENDENTE, SUSPENSO, CANCELADO e TERMINADO?

O que Significa Serviço PENDENTE, SUSPENSO, CANCELADO e TERMINADO?
  • Pendente – Ocorre em contratações novas onde o serviço ainda está aguardando a Compensação do Pagamento bem como sua Produção (em Cloud Server e Dedicado a produção levará algumas horas).
  • Suspenso – Ocorre no décimo dia após o não reconhecimento pela SAN do pagamento da fatura e também, em casos de ações de suporte e investigações de crimes como envio de Spam, Phishing entre outros (nestes casos o cliente é sempre alertado através de ticket em sua Área do Cliente).
  • Cancelado – Ocorre ao final do ciclo atual em que o cliente solicitou o cancelamento. Serviços nestas condições não podem ser reativados ou restabelecidos, porém, em caso de uma nova contratação equivalente ao antigo serviço, os dados poderão ser recuperados mediante pagamento da taxa de restauração de backup.
  • Terminado – 90 dias após a primeira fatura em aberto do respectivo serviço não ter seu pagamento reconhecido pela SAN. Serviços nestas condições não podem ser reativados ou restabelecidos, será necessário o cliente efetuar uma nova contratação e reiniciar do zero seu trabalho pois todos os arquivos já foram excluídos do servidor.
==
Autor: Paulo Rocha | Última atualização: 02-06-2017

Este artigo lhe foi útil?