Documentação

Como verificar o tráfego de banda utilizado? (Modo Revendedor)

Esse procedimento mostra a quantidade de banda que seus clientes(contas) já consumiram e quanto ainda está disponível para sua revenda.
Localize a  seção Exibir utilização de largura de banda em seguida será exibida a lista de domínios com a quantidade de banda consumida por cada um.
  • As duas primeiras colunas Usuário e Dominio informam o login e o domínio referente.
  • A terceira coluna Xfer (Best Fit) informa o tráfego consumido (em megabytes).
  • A quarta coluna Limit (Best Fit) mostra o valor total de transferência permitido por domínio.
  • A última coluna Utilização apresenta um gráfico em percentagem do que já foi utilizado. O símbolo no final da linha indica a disponibilidade do site: verde mostra que está dentro do limite, amarelo indica uso de 70% do limite e vermelho informa que 85% (ou mais) já foi consumido, caso chegue a 100% o acesso ao site estará suspenso.
  • Clicando no símbolo + será mostrada o consumo separadamente de todos os subdomínios e domínios da conta em questão. 
  • Clicando sobre o simbolo do Lápis conforme destacado na imagem a seguir, é possível editar as configurações de banda de cada conta.
  • A seção quadro Total Bandwidth Usage calcula o tráfego total utilizado por sua conta revenda. Ou seja, a soma do tráfego de todos os domínios (subdomínios e domínios apontados).
IMPORTANTE: No topo da tela, à esquerda, há o link Last Month [Mês Ano]. Se clicado, mostra os valores da banda usada no mês anterior. Do lado oposto mostra a opção Next Month [Mês Ano], que faz a mesma coisa. Porém, mostrando as informações do mês posterior. O botão Show Units in Best Fit transformam os dados de megabytes em gigabytes – ou vice-versa.


Este artigo lhe foi útil?