Documentação

Saiba como realizar o cancelamento de um serviço

Importante: Na SAN não existe abandono de serviço, saiba mais.

Requisitos obrigatórios:

Para realizar o cancelamento de um serviço você precisa estar com todas as suas faturas pagas. Caso possua alguma fatura em aberto mesmo que ainda não esteja vencida deverá quitá-la para prosseguir com sua solicitação.

Para realizar o cancelamento de um serviço e evitar a geração de mais uma fatura para pagamento, você precisa entender o seu clico de pagamento, ou seja, o seu próximo vencimento: as faturas na SAN são geradas e disponibilizadas 15 dias antes da data de seu vencimento, desta forma, para evitar que haja uma nova cobrança após o seu pedido de cancelamento, este deverá ser solicitado com no mínimo 16 dias de antecedência do vencimento da próxima fatura.

Exemplo: Se o seu serviço tem vencimento dia 05 de cada mês, a sua fatura será gerada entre os dias 20 ou 21 de cada mês (dependendo se o mês tem 30 ou 31 dias), desta forma seu pedido de cancelamento deverá ser realizado até o dia 19 do mês para que não ocorra a geração de mais uma fatura. Se o prazo mencionado acima não for observado, gerará uma nova fatura e a mesma deverá ser paga para prosseguir a sua solicitação.

1) Em seu APP, acessa a opção "Meus Serviços":


2) Na listagem dos serviços é exibido a data do próximo vencimento de cada serviço. Clique em "Gerenciar":


3) Clique em "Solicitar Cancelamento":

Se você realizar o processo de cancelamento 16 dias antes desta data, nenhuma nova cobrança será gerada para o respectivo serviço. Ao concluir a solicitação de cancelamento enviaremos um email confirmando o registro da sua solicitação.

Após ter realizado um pedido de cancelamento por engano ou ter mudado de ideia, você poderá reverter o cancelamento na tela de listagem dos seus serviços:


Este artigo lhe foi útil?