Consulte a disponibilidade para o endereço que deseja registrar


Entenda as categorias específicas para cada ramo de atuação, clicando AQUI.

Por que ter um domínio?


Por que ter um domínio próprio?



Registrar um domínio é o primeiro passo para ter um site na internet e a forma mais rápida de ser encontrado, pois é através dele que seu site poderá ser acessado.


Esse registro também possibilita a personalização de seus e-mails e abre a porta da web para seus negócios.






Garanta a sua identidade na web

Garantia

Garantia

Registrar e proteger seus nomes de domínio é tão importante quanto garantir direitos sobre marcas e patentes.

Saia na frente

Saia na frente

Se você tiver uma ideia de negócio, registre seu domínio, mesmo se no momento você não for usar. Pois assim você garante que ele esteja disponível quando precisar.

Seja exclusivo

Seja exclusivo

Registre seu domínio com várias terminações, como .com.br, .com e .net. Para garantir que seus concorrentes não registrem um domínio similar ao seu.

Dúvidas para escolher o seu domínio?

Vamos ajudá-lo a encontrar a melhor opção.

Perguntas frequentes

Sim. Não existe limite de domínios que você pode registrar. O registro de vários domínios pode ser útil.

Registrar seu domínio com várias terminações, como .com.br, .com e .net. Garante que seus concorrentes não registrem um domínio similar ao seu e é possível direcionar o acesso de vários domínios para um domínio principal.

Diferentes nomes de domínios podem ser registrados e associados a sites promocionais, campanha plublicitária, para um evento ou lançamento de um produto. Servem para promover algo mesmo que temporariamente.

É possível também registrar um domínio para utilizar somente como serviço de e-mail e ter um canal de comunicação profissional com o nome da sua empresa ou da sua marca, ao invés de usar e-mail genérico.

Comece fazendo uma pesquisa no campo disponível no inicio desta página. Em segundos, diremos a você se o nome está disponível e sugeriremos outros que você possa não ter pensado a respeito ainda, como .com.br, .com e .net.

Para a maioria das extensões como .COM.BR, apenas o número do CPF ou CNPJ são necessários. O Registro não será efetuado caso o CPF ou CNPJ apresentem pendências na Receita Federal. Esta consulta é feita após a comprovação automática do pagamento.

Para algumas outras extensões como .EDU.BR e .GOV.BR, documentação adicional é necessária. O Registro não será efetuado enquanto estes documentos não forem apresentados para a Registro.br.

Outras dúvidas sobre esse Serviço? Acesse nossa Base de Conhecimento