No último dia 20 de novembro a SAN apresentou ao mercado o seu novo modelo de negócios chamado Agentes Cloud.

A empresa, que vem construindo uma poderosa plataforma de cloud computing, já reconhecida internacionalmente, agora oportuniza que empreendedores dos mais variados segmentos possam se tornar agentes de atuação física para comercializar os serviços em todo o território nacional.

Através de seus DVAs (Distribuidores de Valor Adicionado) atualmente localizados em Curitiba-PR e Florianópolis-SC, a SAN está selecionando candidatos a agentes em todo o território nacional.

Perfil dos Agentes:
O modelo de negócios prevê a atuação em três níveis diferentes, dependendo do perfil do empreendedor. A partir de critérios que envolvem a abrangência de atuação, o estilo de abordagem e o perfil de clientes, o perfil da equipe técnica e de vendas, e a capacidade de investimento,  a SAN determina o tipo de contrato que irá maximizar o investimento do empreendedor. Tudo isso simulado e debatido com os DVAs da SAN.

Tecnologia e Ferramentas:
A SAN desenvolveu uma série de tecnologias proprietárias para que o Agente Cloud trabalhe com o máximo de integração e potencialização dos pedidos. São ferramentas que envolvem: divulgação na Internet, captura de leads e automação de vendas, ferramentas para gestão de equipes e vendedores, geração de cotações, envio de propostas, configuração de soluções, promoções exclusivas, além de outras que melhoram o desempenho do Agente Cloud.

Suporte e Treinamentos:
Além da assessoria direta dos DVAs, dependendo do nível de credenciamento, os Agentes Cloud ainda contarão com rodadas de planejamento diretamente com a SAN, acompanhamentos de consultores da empresa, acesso a conteúdos exclusivos, Webminars periódicos online, além de um vasto programa de certificação para os profissionais do agente, qualificando a equipe para atuação com todo o portfólio da empresa.

Gestão e Remuneração:
Com uma ferramenta integrada, que gera informações em tempo real, os agentes acompanham todo o desempenho dos seus vendedores e do seu negócio. Acesso total a informações como: pedidos, faturas, negociações, atendimentos, cancelamentos e projeções dos resultados do negócio.
Os modelos preveem comissões agressivas sobre as vendas realizadas, a bonificação sobre os resultados, a extensão das bonificações por vários anos e até mesmo o licenciamento exclusivo para atuação em determinados mercados do país.

Agentes já selecionados:
Tão logo o programa começou a ser divulgado no Brasil, a SAN já autorizou Agentes Cloud nos estados de SC, GO, SP e no Distrito Federal.  Com o portfólio de serviços para a Cloud em expansão, a empresa deverá continuar selecionando e credenciando Agentes Cloud durante todo o ano de 2018.

Bom momento para os Visionários:
Segundo Luciano Teixeira, CEO da SAN: o mercado de Cloud Computing no Brasil tem um potencial de exploração de pelo menos mais 20 anos. Dessa forma, tornar-se um Agente Cloud pode se transformar em um grande projeto de negócios no médio prazo. Não há limite de atuação geográfica para os Agentes e estamos com as ferramentas prontas para maximizar o retorno desses investidores".

Como iniciar:
A SAN montou uma página sobre o modelo na Internet. Basta acessar www.saninternet.com/agente para ter acesso a mais informações.

Ao solicitar contato o interessado receberá informações adicionais e um contato de um DVA.

Mais informações:
www.saninternet.com/agente


Segunda, 20 De Novembro De 2017





« Voltar