Nova tecnologia pretende ampliar a experiência de construir um site.

A SAN lançou hoje, 15/09, mais uma ferramenta que deverá surpreender o mercado. O Site Flex é um construtor de sites que se utiliza do conceito “drag-and-drop” (arraste e solte) com recursos avançados de edição, fácil de usar e focada no ganho de produtividade na construção do site.

Segundo Luciano Teixeira, Diretor da SAN: “Criamos tecnologias para levar os negócios para a Cloud. O Site Flex completa nosso portfólio ao lado do Site Fácil permitindo que todas as pequenas e médias empresas possam construir seus sites na nuvem em diferentes estágios da sua atuação”.

Mais modelos e Recursos

Dentre as inovações, o Site Flex traz quase 200 modelos divididos em categorias, integrações inúmeras redes sociais como facebook, Instagram, Linkedin, Flickr, Google+ ou ainda incluir ferramentas de chat, mapas, skype, mp3 player, além de recursos como Google Analytics ou Adsense.

Abordagem Profissional

As agências web também poderão utilizar a tecnologia da SAN para construir sites para seus clientes e podem ganhar produtividade ou ainda ampliar seu portfólio de serviços usando esse serviço. Mesmo que o site gerado seja responsivo, para atingir a perfeição na comunicação, agora os webdesigners poderão realizar testes em diferentes dispositivos, escolhendo alterações para cada um deles. Isso eleva o poder de conversão na hora de capturar um lead, um contato ou um negócio na rede.

Além disso, é possível adicionar tags e metatags em cada página com recursos de SEO. Você ainda consegue conectar o site ao Google Webmaster Tools para realizar vários testes e melhorias, pode adicionar Favicons ou publicar em https, tudo para melhorar o desempenho e ranqueamento do site do seus clientes.

Cloud com reconhecimento Internacional

Todos os sites criados ficarão hospedados na Cloud da SAN, reconhecida internacionalmente por ser a primeira empresa brasileira com selo de “Elastic Site” ou seja, quando a audiência do site crescer é possível escalar os recursos para que o site continue performando bem sem ter que migrar de hospedagem, tudo isso com disponibilidade de mais de 99,9%.

Os clientes que contratarem o serviço poderão ainda pode criar e-mails@domínios, sem limite de tamanho e contarão com o suporte personalizado da SAN.

Para conhecer mais sobre o Site Flex, acesse:
www.saninternet.com/siteflex

Descubra mais sobre o serviço através do nosso artigo do blog:
Construa seu site profissional em apenas alguns cliques

Sexta, 15 De Setembro De 2017





« Voltar