Chegou ao mercado uma grande oportunidade para geradores de conteúdo de sites e blogs ampliarem suas receitas.

Não é de hoje que criar conteúdo relevante contribui com a Internet. A rede mundial se tornou a via principal de distribuição de informações no mundo.

Se tornar um Publisher - ou gerador de conteúdo - pode parecer fácil, mas é uma tarefa árdua que exige foco, empenho e disciplina. Os blogueiros, youtubers e outros mais dão duro para ocupar seu espaço nessa teia interminável de conteúdo, em uma competição acirrada por um público cada vez mais exigente.

Um dos grandes desafios é monetizar - ou remunerar - o site, blog ou rede social do Publisher. Transformar todo esse esforço em receita exige que o Publisher associe-se a empresas ou ferramentas que consigam converter o interesse do público em dinheiro.

Pois para ajudar esses empreendedores, a SAN lançou no último dia 03/08 o seu Programa de Afiliados, permitindo que os Publishers anunciem os serviços da empresa no local onde está seu conteúdo e, em caso de conversão de vendas, sejam remunerados por isso.

Através de uma Plataforma própria, baseada na nuvem, os Publishers conseguem ter acesso a ferramentas para integrar as publicidades da SAN em seus sites, blogs ou redes sociais.

Controle Total

Na Plataforma da SAN, a gestão é feita em tempo real. O Publisher consegue acompanhar todos os cliques dos visitantes nos banners da SAN, acompanhar a taxa de conversão, os relatórios de créditos, a liberação dos pagamentos e muitas outras facilidades. Tudo é detalhado e apresentado online.

Como grande inovação, a SAN também permite que todas as informações sejam acessadas via celular o tempo todo. O Publisher pode estar de férias ou até mesmo no trabalho e acompanhar a monetização do seu site ou blog em tempo real.

Banners Atualizados pela SAN

O Publisher conta com mais de 100 banners atualizados em tempo real pela SAN. Todo o portfólio de serviços está coberto pelo programa e na Plataforma de Gestão o Publisher afiliado tem acesso aos códigos para inserir no seu site de maneira simples e fácil.

Alta Conversão

Todo o conteúdo da SAN está otimizado na Internet para maximizar a conversão dos visitantes no site. As promoções são entregues tanto no desktop quanto em outros dispositivos como tablets, tvs ou smartphones e isso ajuda a melhorar a remuneração do Publisher.

Rastreamento de 90 dias

A tecnologia da SAN também permite que o visitante do site ou do blog do Publisher seja acompanhado pela empresa por até 90 dias ou seja, mesmo que o visitante clique na publicidade hoje e só compre no fim desse período, a comissão é apontada para o gerador do conteúdo.

Mais comissão, mais rápido.

Os Publishers terão acesso a variadas comissões, chegando a 240% da mensalidade contratada pelo novo assinante da SAN. Para monetizar ao máximo o site do Publisher a SAN antecipa as comissões em algumas periodicidades de pagamento.

Oportunidade de Monetização

Todos os Publishers podem direcionar áreas do site aos anúncios da SAN aumentando a capilaridade da rede de divulgação. Somado a vários tipos de Adsense, essa estratégia pode aumentar bastante a velocidade de monetização e ampliar a receita dos geradores de conteúdo.

Para saber mais sobre o Programa de Afiliados da SAN, acesse: https://www.saninternet.com/afiliado



Terça, 8 De Agosto De 2017





« Voltar