Nesta terça-feira (18/07) entrou no ar a nova versão da loja de Certificados SSL da SAN transformando-se na maior loja desse segmento no Brasil.

Quando começou a atuar na área de segurança, ainda em 2017, a SAN trouxe para o mercado a possibilidade de emissão de Certificados da americana GlobalSign. Agora, na nova versão da sua loja, a oferta foi estendida com certificados da RapidSSL, GeoTrust e Symantec, no total de 17 opções.

São certificados para todos os interesses dos clientes - do blog ao corporativo - com nível de criptografia de 256 e 512bits, para uso em servidores ilimitados e reemissões ilimitadas.  Em vários modelos são oferecidas garantias contra emissão fraudulenta de até U$1,75milhões.

O SSL garante a proteção das transações eletrônicas entre o site e seus visitantes e pode ser feita para um domínio - do site - ou inúmeros subdomínios, dependendo do certificado.

Em um momento em que as empresas precisam fortalecer a sua presença e a imagem de seriedade para poder competir e avançar em comércio eletrônico, usar o certificado certo pode ser um diferencial já que melhora o posicionamento nas buscas e dá ao internauta a sensação de segurança que ele precisa para comprar com tranquilidade.

Para conhecer mais sobre as novidades do serviço de Certificados SSL da SAN, acesse www.saninternet.com/ssl


Quarta, 19 De Julho De 2017





« Voltar