SAN é a primeira empresa brasileira a receber o selo internacional ELASTIC SITES.
Reconhecimento internacional para tecnologia de cloud hosting 100% brasileira.

As conhecidas VPS's ou os CloudServers oferecem muitas vantagens sobre as hospedagens compartilhadas de site - mais recursos, acesso root e customização para nomear algumas delas. Mas elas também requerem que os clientes comprem licenças de software e lidem com configuração, monitoramento e instalação de aplicações. Os clientes que fazem upgrade de uma hospedagem compartilhada para uma VPS normalmente ficam confusos e frustrados pelos custos e responsabilidades de gerenciamento que vem com o servidor virtual.

Quem afirma isso é o diretor da SAN, Luciano Teixeira. Com 20 anos de experiência de Internet, Luciano lidera a SAN, a primeira empresa brasileira a receber o selo de certificação ELASTIC SITES.

O ELASTIC SISTES é um projeto internacional patrocinado por gigantes da indústria como CLOUD LINUX e cPANEL, que atesta empresas de hospedagem - normalmente baseadas em cloud - que conseguem construir tecnologias que permitam com que seus clientes hospedem seus sites e e-commerces permitindo que na própria hospedagem o cliente consiga escalar - ampliar - recursos como processador, memória, disco, etc.  à medida que seu negócio cresce na rede.

A SAN é pioneira nessa tecnologia no Brasil. Nos últimos 7 anos evoluímos a nossa tecnologia para permitir que nossos clientes consigam crescer na cloud sem precisarem migrar para diferentes estruturas de custo que demandam uma expertise maior de gerenciamento. Atualmente nossa curva de oferta de recursos é a maior do Brasil e nossa tecnologia, além de 100% nacional, é totalmente diferenciada, comemora Luciano.

Uma das grandes inovações da SAN - reconhecida internacionalmente - foi desenvolver um sistema chamado de AIPS - Artificial Intelligence Provisioning System - que controla toda a infraestrutura da sua Plataforma de Gerenciamento Cloud (PGC) e que permite que a empresa aprovisione de forma granular recursos em diferentes fornecedores de infraestrutura como OVH e AWS - dois dos maiores fornecedores do mundo. Dessa maneira os clientes podem controlar seus recursos e ampliá-los sempre que desejar, sem a necessidade de migração do site ou parada programada usando para isso uma interface simples e intuitiva.

Atualmente, além da escalabilidade, a disponibilidade também tem sido destaque na empresa. A empresa tem batido recordes constantes de disponibilidade com níveis acima de 99,9%.

Esse é um motivo de orgulho para o Brasil uma vez que o país não é visto como um dos grandes fornecedores de tecnologia para o mundo, comemora Luciano.

A SAN é uma empresa gaúcha com atuação internacional, provedora de soluções baseadas em cloud.

Para conhecer mais, acesse www.saninternet.com/elasticsites


Quinta, 6 De Julho De 2017





« Voltar