IndicaSAN é o nome do modelo de parceria que irá premiar todos os clientes que indicarem novos assinantes para a empresa.
 
Lançado no dia 01/06, a SAN anunciou o lançamento oficial do seu Programa de Indicação - o IndicaSAN. O programa pretende atingir a marca de 10 mil novos assinantes até o final do ano e irá premiar os clientes da SAN que recomendarem o serviço para amigos e parceiros de negócios.
 
O relacionamento em voga.
 
Segundo o diretor da empresa, Luciano Teixeira, "o IndicaSAN é a expressão do forte relacionamento da nossa empresa com nossos clientes. Com elevadíssimo nível de satisfação e uma disponibilidade de serviços acima da média nacional, esperamos que os clientes sintam-se motivados a convidar seus amigos e parceiros a desfrutar da experiência de ser cliente da SAN".
 
A ideia surgiu a partir dos próprios clientes que sempre pediam por uma ferramenta que facilitasse a indicação de serviços da SAN para amigos. Muitos desejavam compartilhar sua experiência e agora vamos oportunizar isso, afirma Luciano.
 
Diversos Prêmios.
 
A SAN construiu uma ferramenta totalmente online para que os clientes promovam, convidem e gerenciem a efetividades dos convites. "Online, como tudo na SAN", brincou Gustavo Klaus, que conduziu o projeto.
 
As premiações ocorrerão a cada nova assinatura e vão de créditos direto nas faturas até prêmios surpresas. Ao convidar um amigo, o cliente pode optar por promoções criadas especialmente para o programa, normalmente melhores que as disponíveis no site da SAN.
 
Oportunidades para os clientes e seus contatos.
 
O IndicaSAN é uma nova oportunidade para clientes da SAN reduzirem os custos mensais dos serviços de hospedagem, e-mails, backups, cloud servers entre outros. Ao indicar e receber créditos as faturas são reduzidas podendo ser totalmente zeradas. Como não há limite de convites, o cliente tem a oportunidade de reduzir seus custos até zero e manter assim por muito tempo.
 
Para os contatos que forem indicados, a notícia também é excelente já que as promoções serão sempre especiais, com quantidade e prazo limite.
 
O segredo é: Se for indicado não perca a oportunidade de contratar no mesmo dia! ;)


Quinta, 1 De Junho De 2017





« Voltar