Cloud SiteBackup usa criptografia AES 256Bits e armazena dados na AWS (Amazon Web Services).

A SAN anunciou o início da sua atuação na área de segurança web no dia 20/03/2017. O primeiro serviço do portfólio é o Cloud SiteBackup que nasceu para atender organizações com Site na Internet e e-commerces oferecendo um nível maior de maturidade para continuidade dos negócios. 

O que é o Cloud SiteBackup?
É um serviço de backup na nuvem criado para permitir que os donos de Sites, Blogs e E-commerces garantam uma rápida recuperação e a continuidade do seu negócio na Internet em caso de falhas ou desastres que envolvam a estrutura dos servidores ou provedores onde seus dados estão armazenados.
O serviço oferece uma opção de backup totalmente escalável e segura, 100% compatível com qualquer empresa de hospedagem do mercado, sem que o dono do site precise alterar ou cancelar o seu plano de hospedagem atual para usar o serviço.
O sistema realiza o backup automático de qualquer Site - e suas bases de Dados - desenvolvido em qualquer linguagem, inclusive os criados nas ferramentas mais conhecidas do mercado como: WordPress, Joomla, Drupal, Magento, MODX, TYPO3 e bancos de dados MySQL, SQLServer, PostgreSQL, mongoDB.   

Sistema Web, Simples e fácil de usar.
O sistema roda totalmente na Internet através de uma interface bem intuitiva. Tudo foi organizado para colocar a disposição do cliente apenas as opções que importam para agilizar todo o processo. Como resultado, o sistema ficou bastante intuitivo e muito fácil de usar.
É possível criar calendários automáticos para realizar seus backups a qualquer dia e hora. Em caso de sucesso ou falhas, o sistema envia alertas para o -mail do responsável pelo backup. Além disso, cada assinante tem a sua disposição vários relatórios desenhados especialmente para garantir o total acesso a informações relevantes dos seus backups.

Restore 1-Click.
Um dos grandes problemas do backup é o restore. Recuperar os dados no tempo certo pode ser um pesadelo por isso a SAN trouxe a tecnologia "Restore 1-Click" que permite que o cliente coloque todos os seus dados no ar apertando apenas um botão de restauração. O cliente escolhe uma  de até 30 versões (cópias) disponíveis de backup e pronto, tudo está no ar.

Criptografia de nível militar.
O padrão avançado de criptografia AES 256Bits ficou famoso na Internet pois nem o FBI conseguiu acessar dados em HDs protegidos por esse padrão. Esse é o algorítimo utilizado no SiteBackup para proteger os dados dos clientes antes mesmo da cópia ser realizada. Durante o trânsito até a núvem da SAN esses dados seguem seguros através de SSL (Secure Socket Layer) e depois, quando em repouso, são novamente criptografados. Isso é conhecido como criptografia de nível militar. É a prática mais segura da atualidade.

Dados hospedados na AWS com disponibilidade de 99,99999%
Aliamos a experiência de Internet de quase 20 anos da SAN com a infraestrutura de nuvem da AWS (Amazon Web Services), uma das maiores do planeta. Como resultado o Cloud SiteBackup replica os dados copiados em diferentes DataCenters da AWS no mundo, o que garante uma disponibilidade de 99,99999%.
A arquitetura de rede e disponibilidade da AWS é reconhecida por ter sido especificada para atender aos requisitos das empresas com as maiores exigências de segurança. Atualmente órgãos governamentais de mais de 190 países hospedam os dados nessa mesma infraestrutura o que torna o serviço da SAN extremamente confiável.

Certificações e auditorias garantem a segurança dos dados.
Os dados dos clientes estarão protegidos por altos níveis de controle de privacidade, auditados por empresas independentes e certificadoras. Rigorosos padrões de auditoria garantem as Certificações do nosso fornecedor (AWS): SOC, ISO27001 e ISO27018. A ISO 27001 é um padrão de gestão de segurança que especifica melhores práticas para a gestão da segurança e controles abrangentes de segurança. A ISO 27018 é um código de práticas com foco na proteção de dados na nuvem.

Segurança acima de tudo.
Hospedar cópias de dados no mesmo local da hospedagem não é uma prática recomendada. Com uma longa experiência na Internet, a SAN entende que muitos problemas diferentes podem trazer enormes prejuízos aos donos de sites e e-commerces ao perderem dados e não conseguirem recuperar na integralidade e no tempo certo, por isso o Cloud SiteBackup irá elevar o nível de segurança da operação de donos de site e e-commerce contratantes do serviço.

Provedores de Hospedagem ou Revendas de Hospedagem podem comprar o SiteBackup?
Sim. Os Provedores de Hospedagem de Sites e Revendas de Hospedagem de Sites também podem comprar o Cloud SiteBackup. Dessa forma podem usar o serviço da SAN para realizar seu backup de infraestrutura, copiando todos os dados de todos os clientes de acordo com a periodicidade desejada.

Clique para conhecer mais sobre o Serviço Cloud SiteBackup


Sobre a SAN

A SAN é uma empresa de tecnologia brasileira, com atuação nacional e quase 20 anos de experiência no mercado digital. Conheça mais sobre a empresa em www.saninternet.com 



Segunda, 20 De Março De 2017





« Voltar