Nessa quinta-feira (28/12), a SAN anunciou uma nova família de servidores dedicados disponíveis para contratação no site da empresa. 

O lançamento é parte da estratégia de expansão do portfólio disponível para o ano de 2017. Baseado na tecnologia Intel, os servidores contam com o poderoso processador Intel Xeon D1540 8C/16T-12MB, com 8 vCPUs e podem ser configurados com até 128GB de memória RAM.

"Certamente é uma das melhores ofertas do Brasil", afirma o CEO Luciano Teixeira. As opções ainda vão mais longe: Até 6TB de espaço em disco SSD, várias opções de deploy em diferentes distribuições, até 16 IPs por servidor e largura de banda de 1GBps com tráfego ilimitado.

Outra grande novidade no mercado é o espaço integrado de backup com área disponível de até 10TB, com tripla redundância de Storage e dupla redundância de DataCenters, tudo ativado em tempo recorde - até 01 dia útil após a contratação.

Os servidores podem ser gerenciados pelo cliente ou pela SAN. Adicionalmente os clientes podem optar por 4 níveis de suporte técnico com diferentes prioridades, canais, SLAs, atendimento em pool ou exclusivo, entre outros diferenciais que são tradicionais da SAN, afirma o executivo.

Com a filosofia de escopo aberto e um forte trabalho na engenharia dos serviços, todas as informações sobre configurações, limites,  garantias, regras e políticas estão disponíveis online para análise de qualquer especialista.

A SAN atua no mercado de Internet há mais de 18 anos. A empresa gaúcha que ficou conhecida por adquirir 42 empresas de Internet em todo o país agora volta se foco para o mercado de soluções mais robustas.

Para maiores informações sobre a empresa acesse: www.saninternet.com

Para maiores informações sobre o serviço acesse: www.saninternet.com/dedicado 

 



Quarta, 28 De Dezembro De 2016





« Voltar