Após conclusão do período de beta, foi homologada a implementação de um poderoso sistema de cache SSD para o ambiente de hospedagem de sites e revendas na nossa Cloud.

Os clientes ganharão um aumento médio de 30% da velocidade no tempo de resposta e abertura dos seus sites. Somados a outros recursos de vanguarda que oferecemos como hospedagem, e-mails e bancos de dados em discos SSD, integração com CDNs, contando ainda com uma infraestrutura de rede classe mundial, atingimos o ápice de performance para a atualidade.

O tempo de resposta e abertura dos sites é um dos pontos avaliados pelo Google para ranquear as empresas nos resultados de buscas orgânicas. Dessa forma sua relevância é enorme para o resultado dos negócios.  

"As barreiras de performance e demais gargalos que possam surgir em cada momento do avanço das tecnologias são alvo de projetos cuidadosos por parte da nossa equipe e são removidos para garantir ganho de desempenho para os clientes. Nesse caso específico do cache já colhemos vários feedbacks de um ganho bastante perceptível", comemorou Luciano Teixeira, CEO da SAN.

A SAN atua há 18 anos no mercado de Internet e provê serviços de infraestrutura para hospedagem em ambiente de Cloud para clientes em diversos países.

Para saber mais sobre a empresa, acesse www.saninternet.com



Terça, 27 De Dezembro De 2016





« Voltar