A BLACK FRIDAY DA SAN É REAL

Enquanto empresas dão descontos para novos assinantes a SAN presenteará apenas os clientes da base.

Em resposta a FORBES, que criticou a Black Friday brasileira, a SAN anunciou nessa semana que fará o Black Friday no dia 25 das 0:00 às 23:59h.

E a SAN está inovando no jeito de fazer a sua oferta. Normalmente o mercado agracia novos compradores ou novos assinantes oferecendo descontos que não se estendem aos assinantes da sua base e a SAN, ao contrário, agraciará apenas os clientes assinantes dos seus serviços.

O objetivo é premiar a parceria e a fidelidade, por isso a campanha da SAN é destinada apenas aos assinantes atuais da empresa. Durante a Sexta-feira (25), os assinantes de uma série de linhas de serviços terão a sua capacidade DOBRADA para atender a demanda de vendas das suas lojas.

Segundo o CEO da SAN, Luciano Teixeira: "Nosso produto é infraestrutura em Cloud para negócios na Internet. Por isso durante a Black Friday vamos DOBRAR a infraestrutura disponível na nossa Cloud gratuitamente para todas as lojas, e-commerces e outros Sites hospedados na SAN para garantir que eles possam criar campanhas agressivas de vendas. É o nosso jeito de premiar todos que apostam na gente". Em e-mail enviado aos clientes, Luciano afirmou que esse é o compromisso e o respeito da empresa por quem confia nela.

NÓS FIZEMOS UMA BLACK FRIDAY PARA

VOCÊ VENDER NA BLACK FRIDAY!


A SAN é uma empresa brasileira que presta serviços de hospedagem de sites e e-commerce com sua infraestrutura 100% em Cloud Computing. Isso permite que os recursos computacionais sejam dimensionados sob demanda e que os clientes possam modificar as configurações quando for necessário.

Para conhecer mais sobre os serviços acesse https://www.saninternet.com

 


Quarta, 23 De Novembro De 2016





« Voltar