Voltada para o público empreendedor que procura uma alternativa de negócios lucrativos, a nova Plataforma Cloud Revenda foi lançada pela SAN no último dia 16/10/16.

Na sua segunda versão, a nova Plataforma agora é totalmente baseada em Cloud Computing trazendo ao Brasil a exclusividade de configurar Revendas de Hospedagem OnDemand. Isso significa que não existem planos mas sim recursos configuráveis onde o empreendedor escolhe as configurações em cada fase do seu negócio.

Segundo o Diretor, Luciano Teixeira, a SAN Cloud Revenda OnDemand segue a filosofia da empresa de libertar o mercado dos planos fixos, em um esforço pioneiro da SAN no Brasil. "Nossa Plataforma é totalmente escalável e não limita o sucesso do empreendedor. Provemos o suporte  tecnológico para ele em cada fase do seu negócio".

Recursos Configuráveis.
A Plataforma traz até 400GB de hospedagem em SSD, Suporte a várias linguagens de programação, Painéis de Controle para a Revenda e seus clientes, domínios, e-mails e transferência ilimitados, entre inúmeras vantagens tecnológicas que vão agradar quem deseja aumentar seus lucros com a rede.

Competitividade.
"A oferta é a mais agressiva do Brasil. Vamos potencializar os negócios dos empreendedores digitais", ressalta Luciano. Com preços que começam com R$19,90 mensais, o valor das mensalidades depende da configuração mas é sempre mais competitivo do que outras opções do mercado. Segundo a empresa isso é resultado de uma nova abordagem e um conceito industrial moderno que transfere os ganhos de escala da TI para os clientes.

Migração Gratuita e Liberação Imediata.
O serviço não tem taxa de instalação e a SAN está realizando a migração gratuita. A equipe de especialistas entra em contato e ajuda a dimensionar a solução. Depois disso uma migração é agendada para dia/hora de menos impacto para os negócios do cliente e tudo é feito pela equipe da SAN.
Para novas assinaturas, a liberação é imediata.

Gestão no Século 21: Transparência, usabilidade e liberdade.
No site da SAN você pode encontrar todas as informações necessárias para validar tecnologicamente a Plataforma pois a especificação da engenharia é detalhada e aberta ao cliente através de Termos de Uso claros para cada serviço. As informações comerciais, sobre formas de pagamento, contratos, etc. também estão à disposição de todos os assinantes.
 
E como marca registrada da SAN, os clientes podem contratar online, aumentar e reduzir recursos - e consequentemente custos - online e a qualquer momento cancelar online.

"É um novo conceito de gestão transparente", afirma Luciano. É o nosso jeito de promover o empowerment do usuário, sem barreiras, sem restrições. Liberdade total nos negócios, tudo 100% online", conclui.

Para conhecer a nova Plataforma de Cloud Revenda da SAN, acesse: https://www.saninternet.com/cloudrevenda

Nessa página, você também poderá falar e esclarecer dúvidas ou contratar diretamente com a Central de Vendas via chat.

Se preferir poderá ligar para 0800.033.7220 e falar com especialistas.


Quinta, 27 De Outubro De 2016





« Voltar