Anúncios

8 Junho 2016

STATUS do Serviços On-Line: Novidade na SAN

Estamos trabalhando para dar mais transparência, agilidade e informação, construindo o verdadeiro empowerment do usuário. 

Esses são os conceitos da página de Status do Serviços da SAN. Depois de seis meses em BETA, a página de Status foi liberada oficialmente como  uma ferramenta para a consulta em tempo real da disponibilidade da infraestrutura dos serviços utilizados pelos assinantes. 

Ao acessá-la, imediatamente você identifica as seguintes informações:

Status das Instâncias:

Seu serviço é hospedado dentro de uma "Instância Cloud" (um conjunto de recursos computacionais na nuvem). Através desse recurso você consegue identificar se há algum problema de infraestrutura ou indisponibilidade de aplicações na instância que hospeda seu serviço na Plataforma em Cloud da SAN.

Avisos Programados:

Anúncios programados de paradas para manutenção de infraestrutura emitidos pela Área de Operações para que você possa, com antecedência, organizar-se com medidas preventivas.

Avisos Abertos:

Alertas ou anúncios emitidos pela Área de Operações, em curso, que podem indicar possíveis impactos no serviço, o diagnóstico e as medidas corretivas adotadas.

Avisos Resolvidos:

Alertas encerrados, já resolvidos por nossa equipe.

---

E, se ainda tiver dúvida, a página possibilita que você navegue pelas opções disponíveis para seu suporte.

Para conhecer o Status dos Serviços: www.saninternet.com/status

Para descobrir em qual instância seu serviço está hospedado, leia o artigo na nossa documentação.

Vai lá! Estamos torcendo pelo seu sucesso. :D

#emfrente



Voltar