Anúncios

3 Julho 2015

Existir na Web: Uma forma de driblar a crise

Vislumbrar oportunidades em meio aos problemas que o país enfrenta vem sendo o maior desafio no contexto atual dos negócios. A má fase econômica do País afeta principalmente os empreendedores, que ao invés de se prepararem para conjunturas positivas precisam, primeiro, garantir a sobrevivência de sua empresa.

No entanto, a forma como o empreendedor irá enfrentar este momento irregular pode definir seus resultados no cenário atual e no posterior à crise. Cabe ao profissional avaliar as possibilidades e transformar esta fase em oportunidade para evoluir e atrair clientes para o seu negócio. Para fazer isso, o conselho é investir na presença digital, empreendendo e difundindo seus serviços na Internet. Além de ser uma alternativa de marketing mais acessível, representa a exposição dos negócios em um nível superior ao local, proporcionando crescimento.

Para que seus clientes possam ficar ainda mais interligados ao mundo, SAN Internet e Buenas Comunicação Eficiente, que desde março trabalham em uma inédita e ousada parceria no formato de co-working, apresentam novas possibilidades no ambiente digital para micro, pequenos empresários e profissionais liberais.

Trata-se do Presença Web, um combo de serviços que visa entregar meios para uma presença profissional na web que contempla registro de domínio, e-mail e Site Fácil. Destaque para esta última ferramenta, caracterizada pela praticidade e agilidade. Através do Site Fácil os profissionais podem criar e publicar seus próprios sites por meio de um aplicativo simples, sem a necessidade de possuir conhecimento técnico.  Segundo o CEO da SAN, Luciano Teixeira, “o Presença Web chega como uma solução empresarial, uma ferramenta que irá impulsionar ainda mais o sucesso e garantir resultados positivos aos profissionais que contratarem estes serviços”.

A SAN Internet atua há 20 anos no mercado de serviços da rede mundial de computadores e vem se consolidando como uma das principais fornecedoras de serviços em Cloud Computing do país.

Mais informações sobre este e outros serviços podem ser obtidas no site www.saninternet.com.


Este serviço foi descontinuado e substituído pelo Cloud Host V2 em 01/12/2016


 



Voltar