Criar e manter serviços na web, seja um blog ou um e-commerce, e trabalhar para seu sucesso, significa evoluir constantemente, evoluir para ganhar mais acessos, para aumentar as vendas, para atender mais usuários, para entregar mais informação relevante, enfim, evoluir.

Uma ótima dica para você, que começou seu Blog/E-Commerce numa hospedagem compartilhada e já recebe uma boa quantidade de visitantes, começou a monetizar com Ads ou investe em publicidade, e naturalmente começa a sentir problemas inerentes ao crescimento do seu serviço é migrar ou fazer um UpGrade para um ambiente isolado com maior performance.

Com o aumento de visitantes e vendas, seu site começa a ficar lento, começa a estourar limites de banda/tráfego, e isto inevitavelmente causa uma queda no resultado do investimento.

Um serviço em Cloud com alguns recursos ilimitados e isolados é o passo lógico para garantir seu sucesso na internet, e em muitos casos vale investir em planos de suporte e gerenciamento para atender a quem já possui uma base de usuários/clientes, e precisa focar no produto entregue, sem se preocupar pelo desempenho e ambiente que seu e-commerce, site ou blog está rodando.

Liberdade total para criar, crescer e evoluir, sem se preocupar com a infraestrutura por baixo.

Sugiro que você veja o que a SAN Internet possui de tecnologia